Alunos da Faculdade de Tupã elaboram materiais sobre saúde e alimentação para a quarentena do coronavírus

0 Comentário

Durante o período de quarentena para seja evitada a propagação do Coronavírus, a Faculdade de Tupã junto com os alunos de estágio em Saúde Pública e a supervisora Alana Lopes Modena Aguiar, tem elaborado materiais com diversos temas.

A proposta é a formatação, criação e execução de trabalhos para posterior divulgação nas redes sociais para promoção e prevenção de saúde.

O objetivo principal é levar à comunidade externa informações importantes de alimentação saudável para este período de isolamento. Entre os matérias tem informações sobre introdução alimentar, alimentos que aumentam a imunidade, brincadeiras para elaborarem com crianças incentivando uma alimentação saudável, diferenças entre alimentos in natura, processados e ultra processados.

Com a realização destes trabalhos a Faculdade de Tupã estimula os alunos a buscarem o que há de mais novo em artigos científicos, pesquisas bibliográficas e auxilia a população neste período que estamos vivendo.