Birigui: FABI realiza mais uma Semana Jurídica

0 Comentário

Nos dias 04, 05, 06 e 07 de novembro, a FABI – Faculdade de Birigui realizou mais uma Semana Jurídica, promovida pelo Diretório Acadêmico da Instituição.

Diversas palestras foram ministradas, o dr. Felipe Augusto Fornari Montanholli-Médico, Perito Forense da Policia Civil, apresentou o tema “Medicina Legal e atuação do Médico Perito”; dr. Gustavo Pompilio, Procurador do Municipio de Araçatuba ministrou o tema “Coaching para Estudante de Direito”. Já o dr. Cristiano de Oliveira Melo, Delegado Titular de Birigui falou sobre “Lei de Abuso de Autoridade. Por fim, o dr. José Roberto de Oliveira Junior, Advogado Atuante em Brasília falou sobre o tema “Advocacia Privada”

O evento contou com a presença de todos os alunos do curso de Direito, além dos professores e o coordenador do curso e alguns visitantes de outras Instituições.