Mais um gol do “Esporte com Educação”

0 Comentário

Universidade Brasil, Uniesp SA e Corinthians fecham parceria

Acaba de ser formalizada mais uma parceria da academia universitária com o produto mais vitorioso do Brasil: o Futebol.

E agora o novo parceiro é o Sport Club Corinthians Paulista com quem assinamos hoje um contrato de visibilidade no tradicional manto alvinegro.

Por um bom tempo estaremos, Universidade Brasil e UNIESP SA, em todos os jogos do time profissional de maior torcida no estado.

E não para aí. A Universidade Brasil terá sua sede itaquerense na Arena Corinthians e o Parque São Jorge abrigará uma unidade da UNIESP SA.

Para o reitor da Universidade Brasil e presidente da UNIESP SA, José Fernando Pinto da Costa, “ hoje é um dia importante por conta da nossa parceria com o Corinthians. Vamos levar educação para todos usando o futebol como veículo e, assim, propagar a mensagem da importância do conhecimento para transformar a vida de jovens e adultos. Foi o destino que nos levou ao Corinthians. Mas me perguntam: o senhor é palmeirense e agora é corinthiano? É, de fato. A gente muda! Eu sou educador e foi o Corinthians que entendeu o verdadeiro sentido do Esporte com Educação. Eu faço tudo pela educação e vocês sabem da minha luta. A nossa grande missão é levar educação para todos. Eu sei da importância, eu sei que a educação pode mudar a vida das pessoas, principalmente daquelas pessoas que mais precisam. Pela educação eu vou até o fim, então, Hoje parabenizo o Corinthians”.

A parceria contou ainda com a participação da BSM - Brazilian Sports Management no processo de negociação entre o clube paulista e as instituições de ensino.

E terá muito mais. Por hora, vamos à Final no próximo domingo.