Ribeirão Pires: Faculdade recebe Instituto Brasileiro de Floorball

Na noite de quarta-feira, 27/2, a Faculdade de Ribeirão Pires recebeu o Instituto Brasileiro de FloorBall, formado por um grupo de profissionais da Ed. Física, que tem como prioridade o fomento e o desenvolvimento do Floorball e o protagonismo infantil e juvenil. Hoje em dia, mais de 30 mil pessoas tiveram contato com o instituto que vem realizando esse trabalho há três anos.

Os alunos de Educação Física participaram de uma atividade dividida em duas partes, prestigiaram a palestra com o professor Adriano Aparecido da Silva e em seguida, na quadra, realizaram uma atividade prática, onde puderam conhecer os equipamentos, as regras e desfrutar do esporte ainda pouco conhecido em nosso país.

Além do palestrante vieram do grupo Flávio Henrique da Silva, do Conselho Fiscal, e Jonathan Rosa.