Rapper Rappin' Hood é o mais novo aluno de Administração da Universidade Brasil

Data: 27/11/2018 | 0 Comentário

Em 2019, o rapper Rappin' Hood será o novo aluno do curso de Administração - EaD da Universidade Brasil. A novidade surgiu após reunião entre o compositor e o reitor da Instituição, Fernando Costa, na última segunda-feira, 26, na sede da IES.

Conhecido por dar voz à comunidade por meio de suas letras de rap, Rappin' Hood afirmou que está muito feliz pela oportunidade de retornar aos estudos. "Já cursei Administração por dois anos, mas a vida de músico é muito corrida e não consegui concluir. É um prazer estudar aqui, o Fernando (reitor) é meu amigo de muito anos e o curso EaD é o mais indicado pra mim que quero estudar e não tenho muito tempo. E sem contar também que o nome da Universidade está estampado na camisa do meu time de coração, o Corinthians".

O rapper disse ainda que vai atender ao pedido do reitor Fernando Costa e irá compor uma música para o Vestibular 2019 da Universidade Brasil.