Geraldo Alckmin visita a Universidade Brasil

Data: 19/11/2018 | 1 Comentário

Na manhã de 14 de novembro, o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, recebeu a visita do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na Sede Administrativa da Instituição.

Educação e saúde foram os principais assuntos do encontro. O reitor apresentou os projetos inovadores desenvolvidos na área da saúde da Universidade Brasil, que beneficiam os universitários e a população da região de Fernandópolis, onde encontra-se o curso de Medicina, como também em todo Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Além disso, Fernando Costa e Geraldo Alckmin falaram sobre projetos para o ano de 2019 em âmbitos nacional e internacional.

• 26/11/2018
    ÓTIMO GERALDO ALCKMIN VISITA UNIVERSIDADE BRASIL ,PARABÉNS , FELIZ SABER ´´MESTRE´´ DOCENTE.....