Diadema: FAD participa da Campanha do Agasalho “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”

Em visita ao Poupatempo de Diadema para a criação de parcerias, a Faculdade Diadema, representada pelas funcionárias Eveline Grandha e Graça Duarte, trouxeram o desafio de participar da arrecadação de roupas e calçados para a Campanha do Agasalho 2018.

Na reunião, a responsável pela ação do Poupatempo, Sra. Magna, repassou o material de propaganda que foram espalhadas pelas dependências da Faculdade para incentivar as doações. Durante os meses de maio e junho, com a participação geral dos alunos, foram arrecadadas em torno de 900 peças.

O grupo de funcionários que fez a retirada das arrecadações, sob a responsabilidade da Sra. Alessandra, saiu bastante satisfeito com o resultado levantado. Essa ação, colaborou em duas frentes para todos os envolvidos: primeiro gerando horas complementares e contrapartida para os alunos em suas atividades acadêmicas e, por outro lado, a sensação de contemplação em poder ajudar diversas famílias carentes que são atendidas pelas Ongs com as quais o Poupatempo realiza essas ações sociais.