Recife: Comunidade Acadêmica se diverte na festa São João 2018

0 Comentário

No dia 8 de junho, aconteceu o São João 2018 da Faculdade de Recife. A festa contou com a participação dos alunos, ex-alunos, professores e demais colaboradores e convidados.

O eventoc contou com a presença do ilustrador Fábio Maia, que com muita criatividade desenhou caricaturas dos alunos  e professores durante todo o evento. Para abrilhantar ainda mais a noite,  a banda Mistura Visual tocou, cantou e encantou a todos com várias músicas tradicionais do forró nordestino.

Um coquetel e comidas típicas foram vendidas pelos próprios alunos e professores da instituição. Por fim, para animar mais a festa, uma quadrilha improvisada com participação de alunos, professores e demais colaboradores, foi organizada pelo professor Jarbas Gomes.

O São João 2018 da Faculdade de Recife foi organizado, sobretudo, pelo professor Cristiano Cassemiro, coordenador de administração, pelo diretório acadêmico, que tem como presidente o aluno Rivaldo Flor,  e contaram com o apoio de diversos alunos, professores e da direção acadêmica da unidade.