Presidente Prudente - FAPEPE recebe calouros e veteranos

A Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE recebeu no dia 5/2, os alunos veteranos para o início das atividades, onde foram recepcionados pela Banda “Sem Fama”, composta por discentes da instituição. Em seguida, cada curso realizou atividades diferenciadas em grupo, tais como dinâmicas, gincanas, palestras entre outras.

Já no dia 19/5, foi a vez dos calouros serem recepcionados, dessa vez ao som da Banda Regimental da Polícia Militar. Em seguida, o prof. Julio César Gonçalves proferiu uma aula inaugural a respeito do início da vida acadêmica e suas expectativas. Após a aula, a diretora geral da FAPEPE convidou os ingressantes para se dirigir às salas de aula na companhia dos docentes e dar continuidade as atividades da noite.

A FAPEPE deseja a todos os alunos um ótimo semestre letivo e aproveita para agradecer a Banda Regimental da Polícia Militar pela parceria. A IES parabeniza ainda o prof. Julio pelas palavras esclarecedoras e pelo incentivo a toda equipe de colaboradores da FAPEPE.