Convenção Regional movimenta faculdades da UNIESP S.A. e fortalece a instituição para os novos rumos

0 Comentário

Organizar reuniões que aproximem as Faculdades e que tragam novas diretrizes e estratégias são alguns dos objetivos das Convenções Regionais propostas pela UNIESP S.A., que desta vez aconteceu em duas etapas. No dia 24/9, o primeiro encontro foi na UNIESP S.A. – Faculdade de Presidente Prudente, com as regiões 1, 2 e 7, totalizando 30 faculdades representadas por seus diretores e colaboradores, e no dia 29/9, a Convenção Regional trouxe ao auditório da UNIESP S.A. – Faculdade de São Paulo – Centro Velho, os diretores das regiões 3,4,5,6, 8, 9 e 10, com um total de 55 unidades representadas.

No segundo encontro, que configurou o último dia da Convenção Regional, Rosival Molina, diretor executivo da UNIESP S.A., iniciou a reunião chamando para compor a mesa o presidente da UNIESP S.A., Dr. José Fernando Pinto da Costa; a vice-presidente, professora Cláudia Pereira, Sthefano Costa, CEO da Universidade Brasil, e os diretores comerciais de expansão, apresentados como uma das novidades para os presentes na Convenção Regional, Jamil Zogbi, responsável pela região Sul; Décio Corrêa Lima, com as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Minas Gerais e Laerte Cressoni, responsável por parte do Sudeste (Rio de Janeiro e Espírito Santo).

O presidente da UNIESP S.A., iniciou o evento agradecendo a todos pela presença e pelos esforços que cada unidade realiza diariamente. Ele enfatizou ainda que as portas da sede administrativa estão sempre abertas, tanto para tirarem dúvidas, quanto para estreitarem ainda mais os vínculos profissionais.

“Fiquem à vontade para deixar todos os trâmites em dia, alinhar todos os processos, aproveitem este momento para isso também”, enfatizou o presidente da UNIESP S.A..

Dr. José Fernando Pinto da Costa falou da trajetória do grupo e de seu sonho em levar a Educação para todo o Brasil, bem como a união entre o futebol e a educação. Ainda em seu discurso, ele apresentou grandes novidades para os próximos passos da empresa.

“São muitas parcerias e muitas oportunidades que estão surgindo, estamos animados com as novas oportunidades. Na nova área de expansão, eu mesmo ficarei responsável pela região de São Paulo, cuidando da Universidade Brasil em relação às parcerias tanto nos cursos de graduação, quanto EAD. O momento é agora, eu não tenho dúvidas de que seremos destaque nacional, só depende de nós e eu conto com todos vocês”, finalizou José Fernando Pinto da Costa.

Os diretores da sede também estiveram presentes, entre eles: Frederico Costa, diretor do departamento de EAD; Ericson Dias Mello, diretor Acadêmico; Demétrius Abrão Bigaran, diretor Jurídico; Rodrigo Fernandes, diretor Financeiro; Rodrigo Barbosa, diretor de Recursos Humanos e Charles Moreira, diretor do Comunicação e Marketing.  Além de prestigiar o evento, eles se colocaram à disposição dos presentes, falaram sobre os desafios que uma grande empresa demanda e sobre como o trabalho em conjunto é importante para chegar até as metas estabelecidas.

Números, metas e premiações

Rosival Molina aproveitou o momento para falar dos números alcançados pelas unidades presentes, como ele mesmo citou “um balanço geral” para identificar as evoluções e presentear os diretores que cumpriram suas metas derivadas do vestibular 2017/2.  O diretor executivo chamou a vice-presidente, professora Cláudia para entregar aos diretores um vale-viagem, no valor de até R$ 3.000 para algum destino nacional.

Existe um cuidado da UNIESP S.A. em estar sempre caminhando lado a lado de suas unidades, e como elas estão ao longo do território brasileiro, promover estes encontros tornam a empresa ainda mais unida e pronta para os novos desafios.

“Estas reuniões são importantes para o engajamento das equipes, das unidades, alinhamento da visão voltada ao aluno e ao desenvolvimento interno, sobretudo para atingir nossas metas. Entendemos que é indispensável esse calor humano e essa aproximação entre a liderança e todas as unidades”, finalizou o diretor Comercial Executivo, Rosival Molina.