Ação nas redes sociais da UNIESP S.A. levam alunos da instituição para visitar o CT do Corinthians

A parceria entre o Corinthians, o Grupo UNIESP S.A. e a Universidade Brasil têm gerado bons frutos e diversas ações entre as parceiras. Uma delas foi o concurso cultural “Quero Assistir ao Treino do Corinthians”, que foi lançado na página oficial da UNIESP S.A. no Facebook, onde os alunos do Grupo puderam participar e concorrer a uma visita ao CT Joaquim Grava, em Guarulhos, local onde treinam os jogadores do Sport Club Corinthians.

A ação movimentou as redes sociais da UNIESP S.A., que por sua vez selecionou 8 sortudos para realizarem uma visita guiada, entre eles estavam:

Os alunos do Centro Universitário Capital, Diego Brito dos Reis e Jefferson Freitas da Silva, do curso de Engenharia Elétrica e Juliana Arana, Engenharia Civil;

- Representando a Faculdade de Suzano, Fernando Viegas Cabral, curso de Direito;

- Alunos da Faculdade de Diadema, Elciran Deodato Junior e Caio Henrique Carvalho de Souza, ambos do curso de Educação Física;

- Da Faculdade Villas Boas, o sorteado foi José Carlos da Silva Costa Junior, aluno de Administração;

- E da Faculdade de Educação de Guaratinguetá, foi sorteada a aluna de Enfermagem,  Liliane Mara leite da Costa.

Além da oportunidade de conhecer toda a estrutura do centro de treinamento e assistir ao treino, os alunos puderam conhecer os jogadores do Corinthians e tirar muitas fotos para registrar o momento.

Os jogadores foram solícitos e simpáticos com os estudantes e a emoção em estar no CT do time do coração tomou conta dos alunos.

“Conhecemos todos os locais onde os jogadores ficam concentrados, foi um dia maravilhoso. Eu só tenho a agradecer a UNIESP pela oportunidade”, disse a aluna da Unicapital, Juliana Arana.

A estudante Liliane Mara, veio de Guaratinguetá, onde fica a unidade em que estuda, especialmente para ver seu time do coração, se sentiu honrada em poder ver de perto seus ídolos. Assim como os outros acadêmicos, Liliane fez muitas fotos com os jogadores e pediu autógrafos.

Todos os alunos que participaram da ação estavam maravilhados com o momento e felizes pela parceria entre as instituições e o Corinthians.

José Carlos da Silva, aluno da Faculdade Villas Boas, comentou que nem imaginava participar de um momento assim, além de agradecer a oportunidade disse que a “a visita foi maravilhosa e gostaria de visitar o CT sempre! ”.

Acesse a página da UNIESP S.A. no Facebook (https://www.facebook.com/uniesp/) e acompanhe as ações da instituição nas redes sociais!