UNIESP – Boituva: Aluna adere ao UNIESP Paga e realiza o sonho de cursar o ensino superior

0 Comentário

Regina Aparecida Barea, formada em Pedagogia pelo programa UNIESP Paga contou sobre a sua história de perseverança com a educação. Aos 45 anos eles voltou à sala de aula para terminar o ensino fundamental e médio, a partir daí não parou mais.

Ao saber do Programa UNIESP Paga resolveu participar e assim conseguiu concluir mais uma etapa da sua vida na educação, o ensino superior.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.