Publicações

UNIESP – Bauru: IES realiza primeira entrega de tablets

0 Comentário


Compartilhe

               

No último dia 18/04, no auditório da Faculdade de Bauru, dez estudantes optantes pelo FIES receberam seus tablets.

A entrega foi realizada pelo diretor-geral da IES, Marcos Akira Ueda, pelos professores coordenadores de cursos Miguel José das Neves (Redes e Sistemas para Internet), Ângela Maria Furquim Carneiro (Pedagogia), Tania Maria de Araújo Palmeira Tripoloni (representando Administração) e Amanda Vechetti (Projetos Sociais). Também prestigiaram o evento o vereador Natalino Davi da Silva e a coordenadora da Secretaria do Bem Estar Social de Bauru, Rosa Maria Otuka Barbosa Pereira.

"A ação realizada nesta noite ratifica o compromisso da UNIESP com a inclusão digital e também com o ensino de qualidade”, comentou Marcos Akira Ueda.

As beneficiadas foram as seguintes alunas da primeira turma de Pedagogia da IES, que assinaram o contrato FIES até 30 de abril de 2012: Ana Camila Balbino, Ana Paula Cosmo, Camila Tomaza, Carina Correa de Souza, Francismara Regina do Nascimento Lopes, Maria do Socorro Amaro Furtado, Raquel Rodrigues da Silva, Rosa Maria Gomes de Souza, Thais Pereira de Oliveira e Vanderlice Pereira dos Santos, que comentou: “Agora, com o tablet, poderei estudar e pesquisar com muito mais facilidade”.