Personalidades e parceiros se encantam com André Rieu

Como tem acontecido desde que realizou sua primeira apresentação em São Paulo/SP, no fim do mês de maio, o show de André Rieu realizado no Ginásio do Ibirapuera no último dia 12/07 esteve lotado e, claro, foi coroado de enorme sucesso.

Na plateia, porém, destacaram-se pessoas ligadas ao Grupo Educacional UNIESP, que escolheu aquela data para levar à apresentação do maestro e violinista alguns parceiros e também personalidades ligadas à empresa. Dentre estas, podemos salientar o Dr. Laurindo Borelli, novo diretor da Faculdade UNIESP de Guarulhos, John Schulz, diretor do Grupo Queluz, que presta assessoria financeira à nossa entidade, e Anita Chohfi, diretora do Projeto Velho Amigo.

Este já é o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.