Santa Izildinha inaugura presença de alunos em show de André Rieu

Acompanhados pelo diretor Claudinei Pereira, pela diretora acadêmica Rita Cardoso e pelas professoras Lucy Simões e Ana Maria Barbieri, 40 alunos da Faculdade UNIESP de São Paulo – Santa Izildinha foram os primeiros do Grupo Educacional a assistirem ao show do violonista e maestro André Rieu, no Ginásio do Ibirapuera.

Todos os estudantes tiveram transporte e ingressos custeados pela nossa instituição, e puderam aproveitar um momento de magia, cultura e arte. Ao final do espetáculo, extasiados diante do talento do renomado astro da música clássica, todos posaram para fotos ao lado do presidente do nosso grupo, Dr. Fernando Costa, e do produtor dos espetáculo, Manoel Poladian.

"Os alunos adoraram, quase choraram de tanta emoção. O estilo clássico pode até não ser o predileto, mas quando a música é boa isso não importa. Acredito que este tipo de ação por parte da UNIESP eleva a qualidade dos serviços que prestamos e só traz benefícios", disse o diretor Claudinei Pereira.

Este já e o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.