André Rieu emociona estudantes do Centro Novo

Exatos 44 alunos da Faculdade UNIESP de São Paulo – Centro Novo compareceram na quinta-feira, 31/05, ao show do violinista e maestro André Rieu, a quem ao Grupo Educacional UNIESP acompanha em sua turnê por São Paulo.

“A atividade foi bastante positiva. Nossos alunos adoraram”, disse o coordenador pedagógico Vladimir Yrigoyen, que acompanhou os estudantes ao Ginásio do Ibirapuera.

Ao final do espetáculo, extasiados diante do talento do renomado astro da música clássica, todos posaram para fotos ao lado do presidente do nosso grupo, Dr. Fernando Costa.

Este já e o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.