Faculdade de Campinas e Sumaré prestigiam André Rieu

Duas Instituições de Ensino Superior associadas ao Grupo Educacional UNIESP localizadas em cidades às quais se chega - e, claro, também das quais se sai - utilizando a Rodovia dos Bandeirantes deliciaram-se com a apresentação do maestro e violinista André Rieu na última quarta-feira, 04/07.

Exatos 44 alunos das Faculdades de Campinas - Fleming e de Sumaré, acompanhados de professores e coordenadores de curso, tiveram a chance de assistir ao vivo, no Ginásio do Ibirapuera, à apresentação do pop star da música clássica e sua orquestra. E a aprovação, como sempre acontece, foi total, com todos querendo, inclusive, ter a chance de comparecer a um novo espetáculo.

Este já é o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.

Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.