UNIESP – BAURU:  Desembargador do TRT15 ministra palestra sobre reforma trabalhista no IESB

Data: 24/05/2017 | 0 Comentário

No dia 11 de maio, os alunos do curso de Direito do Instituto de Ensino Superior de Bauru - IESB, bem como de outras Instituições de Ensino Superior de Bauru e advogados convidados pela 21ª Subseção da OAB foram agraciados pela palestra do Excelentíssimo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Campinas, São Paulo, Dr. Luis Henrique Rafael, com o tema "Reforma Trabalhista".

O Auditório da OAB Bauru ficou lotado uma vez que o tema instigante e o gabarito do palestrante fizeram com que os acadêmicos do curso jurídico do IESB marcassem presença maciça assim como de outros cursos jurídicos da cidade, além dos membros da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB interessados em se aprofundar no assunto e que é objeto de estudo por parte da mesma.

Ao final da palestra do Desembargador Luis Henrique Rafael, a Coordenadora do Curso de Direito do IESB, Dra. Elaine Cristina Martins, conduziu um rápido debate entre os membros da mesa e abriu para perguntas dos acadêmicos e advogados presentes elevando ainda mais o interesse pelo tema e propiciando várias reflexões sobre os desdobramentos que a Reforma Trabalhista poderá trazer para as relações entre patrões e empregados a partir da sua vigência.

O IESB, em nome da direção e da coordenação do curso jurídico, agradece a presença dos acadêmicos e demais participantes bem como a cessão do Auditório da OAB Bauru para mais esse evento organizado pela Faculdade, consolidando assim uma parceria de vários anos entre as duas Instituições.