UNIESP – Bauru: Alunos do IESB e FABAU participam de visita técnica à fábrica da Natura

Data: 14/12/2016 | 0 Comentário

No último dia 9 de dezembro, alunos dos cursos de Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Administração e Design do Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB e Faculdade de Bauru, realizaram uma visita técnica à fábrica da Natura em Cajamar, SP.

No último dia 9 de dezembro, alunos dos cursos de Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Administração e Design da Faculdade de Bauru e Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB, realizaram uma visita técnica à fábrica da Natura em Cajamar, SP.

Organizada pela professora Jovita Baenas e a coordenadora de cursos, professora Andrea Sotero, a atividade teve como objetivo inter-relacionar a teoria com a prática na aprendizagem dos alunos que puderam observar a construção arquitetônica e estrutural da empresa, entender o processo de produção, logística e distribuição, observar alguns dos setores administrativos, os espaços de convivência dos colaboradores e conhecer mais da história e cultura da organização.

A Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de cosméticos. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França, com planos de expansão para os Estados Unidos da América. O número de funcionários, chamados na empresa de “colaboradores”, atingi 7.000 e o de consultoras estimado em 1,5 milhão.