Publicações

UNIESP – Bauru: FABAU e IESB realizam formaturas e celebram a formação de mais de 200 alunos

Data: 26/01/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB e a Faculdade de Bauru – FABAU realizaram nos dias 17 e 18 de janeiro as Sessões Solenes de Colação de Grau, certificando e celebrando os novos profissionais.

As solenidades foram realizadas no Salão Social da Associação Luso Brasileira de Bauru, sendo que a organização dos eventos ficou a cargo da Promover Formaturas, que mais uma vez demonstrou toda a sua organização e experiência neste tipo de evento.

No dia 17 de janeiro, colaram grau os formandos em Administração e Pedagogia tanto do IESB quanto da FABAU, além dos formandos do curso de Redes de Computadores da FABAU. Um total de 105 egressos.

Já no dia 18 de janeiro, foi a vez dos formandos em Direito, Relações Internacionais, Letras, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Logística. Ao todo 101 novos egressos.

Professores doutores, mestres e especialistas compareceram em grande número e prestigiaram, juntamente com pais e familiares dos formandos, as cerimônias de conclusão de curso.

O diretor do IESB e da FABAU, Said Yusuf Abu Lawi, enalteceu o trabalho das Instituições em buscar a melhor formação acadêmica e profissional para os formandos. Um dos exemplos foi a grande aprovação do curso de Pedagogia em um recente concurso público para professores de educação infantil, realizada pela Prefeitura Municipal de Bauru.

Ao final das Sessões Solenes ficou visível a satisfação dos formandos e familiares em relação às cerimônias, que foram especialmente preparadas pelo Grupo Educacional UNIESP para este momento ímpar na vida dos seus egressos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!