UNIESP – Bauru: Cursos de Direito e Relações Internacionais têm nova coordenação

Data: 25/04/2017 | 0 Comentário

O curso de Direito do Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB tem uma nova coordenadora. O curso jurídico, que é reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e já foi avaliado duas vezes e obteve a nota 4, em uma escala de 1 a 5, está sob a supervisão de Elaine Cristina Martins.

A experiente advogada foi designada pela UNIESP para coordenar os cursos de Direito e Relações Internacionais da IESB.

Os acadêmicos de Direito da instituição ficaram contentes com a escolha da nova coordenadora, pois, muitos já são alunos da professora em disciplinas como Civil, Processo Civil e Empresarial.

A coordenadora Elaine Martins tem uma vasta experiência na advocacia e trabalhou para grandes corporações na cidade de São Paulo, possui também, duas décadas no magistério superior e em gestão acadêmica, lecionando em renomeadas Universidades. Em breve, estará advogando na região de Bauru.

Com formação superior em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP e mestrado pela Pontifícia Universidade Católica – PUC de São Paulo, Elaine assume a coordenação com o objetivo de proporcionar aos alunos uma formação acadêmica focada na aprovação dos discentes no exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.