UNIESP – Bauru: Alunos de Direito prestigiam mais uma palestra sobre a Nova Lei de Falências

Data: 25/04/2017 | 0 Comentário

No dia 04 de abril, no Instituto de Ensino Superior de Bauru –  IESB, aconteceu a palestra sobre a Lei 11.101/2005 e seus efeitos, mais conhecida como Nova Lei de Falências. O evento foi idealizado pelo professor Said Yusuf Abu Lawi, titular da cadeira de Direito Empresarial II e ministrado pela Doutora Rossana Curioni Mergulhão, juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Bauru e também professora do curso jurídico da IES para os alunos do 7º semestre de Direito matutino.

A doutora Rossana tem ampla experiência em falências no município de Bauru, por isso abordou aspectos da recuperação judicial e da falência de uma forma genérica, mas aprofundada, proporcionando aos discentes uma visão de como o Poder Judiciário está lidando com essa questão e eles foram atenciosos com a Juíza.