Professora do Instituto Superior de Bauru - IESB participa do IVº Encontro de Pesquisa em Informação e Mediação, apresentando tema de relevante artigo científico de sua autoria

Data: 01/07/2022 | 0 Comentário

A Profª. Mestra Rita de Cássia Santos, docente do Curso de Direito do Instituto de Ensino Superior de Bauru-IESB, participou do IVº Encontro de Pesquisa em Informação e Mediação (IVº EPIM), apresentando o tema de um artigo científico de sua autoria  sobre as estratégias de ensino/aprendizagem aplicadas durante ensino remoto emergencial na Faculdade de Bauru.

O evento, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2022, tem como interesse central ser um foro privilegiado para dialogar sobre pesquisas e investigações que têm como foco a mediação e a informação. O IV EPIM foi transmitido no Canal do YouTube do PPGCI/UFPA.

A Profª. Rita de Cássia está realizando seu Doutorado pela UNESP e tem como foco de pesquisa a gestão da informação.

Parabéns à Profª. Mestra Rita de Cássia Santos pelo importante trabalho realizado!