Publicações

Diretor do IESB realiza visita à escola estadual de Bauru

Data: 29/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No último dia 24 de novembro, o Diretor do IESB - Instituto de Ensino Superior de Bauru, Prof. Henrique Barros e o Coordenador do Curso de Direito Prof. Dr. Edson Cardia, realizaram uma visita à Escola Estadual Luiz Zuiani. Recepcionados pelo Prof. Willian Righetti, os professores promoveram uma conversa com alunos do 3° ano, sobre a perspectiva de ingresso ao Ensino Superior, como um incentivo à educação por meio do diálogo e troca de experiências. 

Com uma recepção calorosa do Prof. Willian Righetti, junto à Direção e colaboradores, foi realizado um tour institucional pela escola, contemplando a estrutura recém reformada de corredores, salas de aula, espaços de convivência e jardins. Os laboratórios da instituição, refletem o empenho e organização da equipe que, apresenta grande compromisso em promover o melhor ambiente e estrutura para o aprendizado. 

No auditório, com a chegada dos alunos do 3° ano do Ensino Médio, do período noturno, o Prof. Henrique Barros realizou uma breve introdução sobre a importância do Ensino Superior na vida dos jovens, e como isso reflete na abertura de portas para o mercado de trabalho. A conversa continuou com o Prof. Dr. Edson Cardia, comentando sobre as áreas de atuação dos operadores do Direito, e sua importância para a sociedade. 

Ao final, o Prof. Henrique Barros comentou sobre a importância do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), confirmando sua importância como porta de entrada para Instituições de Ensino Superior. Posteriormente a fala, foi realizado um sorteio com os alunos presentes, e um agradecimento por parte da Faculdade IESB, à participação de todos durante a visita.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!