UNIESP – Bauru: Alunos do IESB participam de palestra sobre Diversidade

Data: 12/06/2017 | 0 Comentário

Alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Pedagogia do Instituto de Ensino Superior de Bauru - IESB participaram no dia 1/6, da palestra ministrada pelo professor e doutor Roberto Daniel, conhecido pelos bauruenses como Padre Beto, sobre Diversidade.

O evento foi organizado pela professora e mestre Jovita Baenas e pela coordenadora de cursos, professora e mestre, Andrea Sotero. A palestra abriu espaço para a discussão sobre diferenças individuais, a formação do ser humano enquanto ser biopsicossocial e outros assuntos que permeiam a sociedade como, diversidade religiosa, de personalidade, gênero, cultural e étnica.

Na oportunidade, foi oferecido um coquetel aos participantes para a integração entre as turmas e recepção do palestrante.