UNIESP – Bauru: IESB realiza palestra sobre comunicação interna

Data: 07/06/2017 | 0 Comentário

No dia 23 de maio, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão da Tecnologia da Informação participaram da palestra “Como a comunicação interna pode melhorar o ritmo da produtividade da sua empresa”, ministrada pela doutoranda Fernanda de Almeida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Bauru - ACIB e pela coordenadora do curso de Administração do Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB e da Faculdade de Bauru - FABAU, Ms. Flávia Hosne de Freitas Galvão.

Os docentes Dr. Adelson Francisco Maia Junior, Esp. Edson Alcebíades Spósito e Dr. Wiliam Carlos Galvão também participaram do evento e ajudaram em sua organização.

A comunicação interna eficaz, entre seus inúmeros benefícios, traz às empresas melhorias na produtividade e sensação de pertencimento, o que afeta diretamente na satisfação dos funcionários e seu desempenho. A palestra da doutoranda Fernanda abordou justamente sobre a importância na aproximação das pessoas e na forma que se transmite as informações, especialmente nas pequenas e médias empresas.