UNIESP – Bauru: Deficientes visuais ministram palestra na IESB

Data: 07/06/2017 | 0 Comentário

No dia 22/5, às 20h30, o Núcleo de Estudos e Práticas Empresarias – NEPE, representado pelos coordenadores Ms. Flávia Hosne de Freitas Galvão e Dr. Wiliam Carlos Galvão, e pelos acadêmicos do curso de Administração, Érika Francine Silva Rodrigues Castro Chagas, Éder de Oliveira Baravieira, Elaine Aparecida Ogeda Ramalho, Rodrigo Pereira, Mara Cristina Silvestre e Nathalia Domingos promoveram a palestra “Inclusão do Deficiente Visual no Contexto Social”, ministrada por Maria D. S. R. Castro, da Alta Performance Consultoria, com a participação dos deficientes visuais Sergio Balsante e Solange Orestes. A palestra foi prestigiada pelos alunos dos cursos de Administração e Pedagogia.

Os palestrantes Sergio e Solange puderam compartilhar seus conhecimentos com qualidade e propriedade nas informações repassadas aos ouvintes e foi possível entender os aspectos que integram a inclusão social, com o sensibilizar os presentes a entender a inclusão de uma forma mais ampla.

Foram arrecadados alimentos não perecíveis na inscrição do evento, que serão doados para o Lar Escola Santa Luzia para Cegos, de Bauru/SP. O Instituto de Ensino Superior de Bauru - IESB parabeniza a todos pela concretização do evento que foi um sucesso.