Quem Somos

O Centro de Ensino Superior de Ibitinga foi fundado em 14 de fevereiro de 2000, na cidade de Ibitinga/SP. Tratava-se de uma sociedade civil, cuja finalidade era manter cursos superiores de graduação; criar, instalar e manter estabelecimentos de ensino e demais atividades educacionais e assistenciais, com vistas à elevação do nível cultural e social na cidade e no país.

Com esses ideais em mente, a Faculdade Centro Paulista foi concebida por um grupo de empresários educadores preocupados em prover a região de uma instituição de ensino superior, cuja meta espelhasse a busca constante da excelência de ensino.

Adquirida pelo Grupo Educacional UNIESP ao final de 2012, a FACEP conta atualmente com uma ampla infraestrutura e corpo docente altamente qualificado para melhor atender seus alunos, nos cursos de Administração, Letras e Pedagogia. 


Missão

A Faculdade Centro Paulista de Ibitinga – FACEP, tem sua missão voltada para uma educação superior com alta qualidade, mantendo às tradições clássicas da boa educação e que, ao mesmo tempo, contém uma forte incorporação de novas tecnologias, promovendo a formação de cidadãos em diversas áreas do conhecimento, tornando-os profissionais competentes para enfrentar os desafios de um mundo em constante mutação, portadores de responsabilidade social e de valores pautados na justiça, na ética e na solidariedade, capazes de contribuir para a transformação do contexto social, de modo a torná-lo mais humano.

 

UNIESP
Fernando Costa - Presidente da UNIESP