CURSOS




MARKETING

Graduação: Tecnólogo



4 Semestres


EAD







()

INSCREVA-SE           


Descrição

O curso tem como objetivo apresentar aos alunos os conceitos e técnicas modernas do Marketing por meio do ensino das práticas adotadas nas grandes empresas. O profissional deste segmento é responsável pela elaboração da estratégia de vendas, pelo estudo do mercado e pela promoção de produtos e/ou serviços. Entre os principais requisitos para atuar nesta profissão, se destaca a capacidade de criar relacionamentos e o dinâmico acompanhamento dos acontecimentos mundiais, o que possibilita a antecipação de tendências e, por consequência, a criação de estratégias mais eficazes. Em relação ao mercado de trabalho, um dos segmentos que mais demanda profissionais hoje é o Marketing Digital, que engloba o conjunto de métodos voltados para a promoção de produtos e/ou serviços na internet.

Metodologia

A educação a distância é uma modalidade que possibilita flexibilização dos currículos bem como inovação no processo de ensino-aprendizagem através do uso da tecnologia.

O aluno terá acesso ao curso 100% pela internet com atividades assíncronas e síncronas. Todo material é disponibilizado através de caderno eletrônico e PDF no intuito de permitir a construção do conhecimento em cada aluno. A metodologia também oferece ao aluno através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) o suporte técnico e Fóruns para as dúvidas e desenvolvimento das atividades. A avaliação presencial é realizada no Polo de Apoio Presencial.

Informações Gerais


Documento Download

Corpo Docente


Nome Email Currículo