UNIESP – Barueri: Alfacastelo realiza evento sobre o Dia Internacional da Mulher com base em Simone de Beauvoir

Data: 22/03/2017 | 0 Comentário

Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Faculdade Alfacastelo realizou a “Roda de Conversa Bela, Recatada e do Lar: O Estereótipo Feminino e Pensamento de Simone de Beauvoir”. O evento foi mediado por Cris Mathias e Marcondes Pereira.

Cris Mathias é formada em Tecnologia em Eventos pelo Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino – UNIFIEO, pós-graduada em Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos pela Universidade de São Paulo – USP e cursa Tecnologia em Marketing pela Fatec -Sebrae.

Marcondes Pereira é formado em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Fernão Dias, é poeta e atualmente mora na cidade de Barueri. Participou das coletâneas poéticas internacionais Poetry Against Terror, Poetry Any Style – 1 Poem e Traditional Haiku With Kigo.