publicações

Guaratinguetá: FACEG realiza sua I Feira de Bolsas de Estudo.

Data: 10/07/2019 | 0 Comentário

Nos dias 28 e 29 de junho, a Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG realizou a sua Iª Feira de Bolsas de Estudo.

Os participantes além de poder concorrer a bolsas de estudo, assistiram palestras, workshops e oficinas gratuitamente e ainda ganharam brindes.

Os alunos que estiveram presentes, ganharam horas complementares a partir da apresentação de um relatório de cada palestra/workshop assistido.

A Feira contou com a presença de empresas da cidade e da região como: Catho; Wizard Idiomas; Outside Language Solutions; English Classes; Viva Eventos e Instituto Phorte para divulgar os cursos de pós-graduação da Universidade Brasil.

De olho no futuro, o objetivo da FACEG é realizar uma Feira de Profissões a cada semestre, buscando proporcionar aos convidados momentos de conhecimento e aprendizado.