publicações

Araraquara: FARA e Prefeitura de Américo Brasiliense firmam convênio

Data: 14/03/2019 | 0 Comentário

Na quinta feira (22), o diretor da Faculdade de Araraquara - FARA, Prof. Paulo Roberto Marcatto, e a coordenadora do curso de Direito, profª Drª Adriana Augusta Telles de Miranda, estiveram reunidos no gabinete do Paço Municipal de Américo Brasiliense, com o prefeito Dirceu  Bras Pano, a diretora de Educação, profª Elizandra Marques de Assumpção, o vereador Diego Viveiros, representando o Legislativo local, e a Procuradora da Câmara Municipal, Drª Dayane Fanti Tangerino, que também é professora do curso de Direito da Faculdade, e que intermediou as tratativas.

O convênio assinado entre a Universidade Brasil e o município de Américo Brasiliense, beneficiará os servidores públicos municipais, dependentes e munícipes, com descontos de até 50% (cinquenta por cento) nas mensalidades dos cursos presenciais de Direito e Pedagogia, oferecidos pela FARA e cursos oferecidos em EaD e Pós-Graduação.

O diretor Paulo ressalta a importância do convênio quanto aos benefícios diretos oferecidos aos beneficiários do convênio, bem como outras propostas que foram discutidas durante a reunião para uma maior aproximação da universidade com o município de Américo Brasiliense, e enaltece o trabalho do prefeito Dirceu, que se mostrou sensível e preocupado com a necessidade da melhor qualificação dos servidores e munícipes, encontrando na Universidade a parceria ideal, e comungando com os mesmos princípios da Universidade Brasil.

Mais uma parceria que fortalece a Faculdade de Araraquara e o Grupo Universidade Brasil na região.