publicações

Birigui: "Preconceito" é tema de palestra na Semana de Pedagogia da FABI

Data: 05/11/2018 | 0 Comentário

No dia 30 de outubro, aconteceu na Faculdade Birigui - FABI durante a Semana de Pedagogia “O Dialogando”, com o tema Preconceito, organizado pela coordenadora Mônica Pagliusi Lopes Justo.

A palestra, promovida pelo CRESS de Araçatuba e administrado pelo assistente social Fernando Melo, contou com a participação dos alunos de Pedagogia e Serviço Social e das professoras Roseli Cristina Rodrigues, Claudia Ferreira Ribeiro e Mônica Pagliusi Lopes Justo.

Após o evento, a turma de Serviço Social se reuniu com o palestrante para discutir o tema com maior aprofundamento na área de trabalhado a ser exercida.

“Um tema de grande relevância para os dias atuais, houve a participação maciça de todos” , completou a coordenadora do curso de Serviço Social, Claudia Ferreira Ribeiro.