publicações

UNIESP – Frutal: Ex-aluna da Faculdade de Frutal comenta sobre sua adesão ao programa UNIESP Paga

Data: 20/09/2017 | 0 Comentário

Maria José Ferreira Silva, formada pela Faculdade de Frutal, no curso de Pedagogia pelo programa UNIESP Paga deu seu depoimento sobre o cumprimento dos requisitos tanto por parte da UNIESP S.A. quanto por parte dela ao longo curso. A ex-aluna é muito grata e satisfeita com a sua escolha, pois graças ao programa ela pôde concluir o curso e hoje é funcionária pública em sua cidade.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.